Hospedagem de Sites

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sony vende mais de 5,5 milhões de cópias de Gran Turismo 5

A Sony afirmou nesta sexta-feira que vendeu mais de 5,5 milhões de cópias do simulador de corridas de carros Gran Turismo 5 nos primeiros 12 dias de lançamento do título.

Jogo Gran Turismo 5, cujas vendas ultrapassaram 5,5 milhões de cópias, de acordo com a Sony, que é fabricante do game

A companhia adiou duas vezes o lançamento do jogo, culpando dificuldades de produção, antes de colocar o produto no mercado no final de novembro.

As entregas da última versão do jogo elevam o total vendido pela franquia desde que o primeiro game da série foi lançado, em 1997, para 60 milhões de unidades, o que faz de Gran Turismo o videogame mais vendido da companhia.
A Sony tem meta de vender 15 milhões de unidades do PlayStation 3 e cerca de 195 milhões de unidades de jogos no ano até março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário